segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova Promoção: ganhe o livro "Driblando a Dor", de Luiz Sérgio/Irene Pacheco Machado

Trazemos para vocês o livro “Driblando a Dor” ditado pelo espírito Luiz Sérgio e psicografado pela médium Irene Pacheco Machado. Na narrativa, Luiz Sérgio mostra porque tantos jovens buscam nas várias formas de vícios alívios para dores, bem como os efeitos que estes vícios trazem para o corpo físico e para o corpo espiritual. Segundo ele, para enfrentar a dor, as atribulações é necessário ter fé...

Para participar é muito fácil: Toda semana colocaremos no blog um trecho aleatório do livro, até a segunda semana de Abril. No dia 09 de Abril quem levar para a reunião da Mocidade um maior número de trechos ganhará o livro.


Mas Atenção: Ao colocarmos um trecho novo o anterior será apagado, faremos assim até a segunda semana de Abril e entregaremos o prêmio para o vencedor no dia 09 de Abril durante a reunião da Mocidade que acontece no Salão do Sheilla as 18: 15hs.

Fiquem atentos aos novos trechos.


Boa Sorte para todos!!!

10º Trecho: “- É triste, muito triste, falou Enoque, ao constatar-se da violência do homem para consigo mesmo. Ninguém causa dor a outrem, nós é que somos os nossos algozes. Que Deus nos ajude a não cair em tentação, porque Vosso é o reino e a glória. Sem Deus, o homem não caminha, rasteja no mar da dor e do desespero. No dia em que cada encarnado abraçar o evangelho de Jesus, a caridade vai vestir suas almas e todos eles verão a Deus e ele, pai bondoso, nos dará de novo o paraíso.” Capítulo 29, página 235.

2 comentários:

  1. Amigos da mocidade,
    Acabei de ler esse livro, Driblando a Dor, seguindo uma orientação da mediunidade vinda aí do Oriente. Porém, tive a sensação por vários momentos de que esse livro continha passagens polêmicas e achei o livro um pouco incoerente com relação à certas informações. Terminei ele com uma sensação muito ruim, pra ser bem sincero. Portanto, alguém poderia me dizer se existe algum tipo de estudo com relação à ele, ou alguma informação mais segura sobre a médium, ou ainda sobre os casos contados no livro? Talvez a comissão de estudos poderia me auxiliar?
    Abraço para todos e agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!!!

    Todos os livros trazem muitas informações, algumas nos assustam, nos deixam curiosos, inseguros, por isso quando um determinado tema desperta essas ensações em nós é bom buscar informações desse mesmo tema em outros livros. No livro "Evolução em dois mundos" do André Luiz ele fala sobre os efeitos do uso de drogas no corpo físico que quando chega ao espiritual causa danos inenarráveis. No "Driblando a dor" Luiz Sérgio fala depressão impulsionada ou consequente do uso de drogas, no "Evolução em dois mundo" André Luiz fala sobre a depressão causada por nós mesmos, dos males que nós criamos, o Luiz Sérgio trata da depressão e uso de drogas voltando sempre ao ambiente familiar, André Luiz retrata a parte fisiológica e funcional do mesmo tema. Luiz Sérgio cita muitos exemplos de jovens que desencarnaram e permaneceram muito tempo ainda com vício, no livro dos espíritos é tratado sobre o tempo que espíritos assim permanecem em sofrimento "Pergunta 1004".

    Enfim amigo é o mesmo tema tratado de maneiras diferentes, não quer dizer que um é melhor que o outro, todos foram escritos por trabalhadores de boa vontade, cabe a nós buscar sempre conecer mais discernir o que é bom para a nossa caminhada e o que não é, o que for bom, for luz parao nosso caminho vamos assimilar o que não for descartamos. Caso tenha dúvidas maiores procure o atendimento fraterno que eles te orientarão e esclarecerão melhor.

    Abraço.

    ResponderExcluir