quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Prévia da XXIII COMEMOFRA

Queridos amigos,

Repassamos a vocês o convite para um evento muito especial!

Você não pode faltar na Prévia da XXIII COMEMOFRA!

O evento acontecerá simultaneamente ao 77º Encontro Regional Fraterno da 4ª RF, no dia 30/10.As Inscrições poderão ser realizadas até 22/10 através dos e-mails yviler@hotmail.com, felipedrn93@hotmail.com ou rosana@jonisa.com.br.
Haverá um ônibus saindo de frente do GFE Irmã Scheilla, Rua Aquiles Lobo, 52, Floresta, Belo Horizonte/MG às 06h45min. Passará também pelo GEF Albino Teixeira, Rua Aeroviários, 154, Pampulha, Belo Horizonte/MG. O encontro acontecerá em Pará de Minas e terminará no final da tarde.
O ônibus será especialmente gratuito para os jovens das mocidades!
Aos adultos que participarão do 77º Encontro Regional será cobrado o valor de R$15,00 para o ônibus e de R$10,00 de inscrição, referente à alimentação.
Participem, vamos trocar experiências e mostrar que a juventude espírita unida é muito mais capaz!

ATENÇÃO - O GEF Albino Teixeira com muito carinho nos colocou que para os jovens das mocidades não serão cobrados os valores NEM do ônibus, NEM da taxa de inscrição! Basta enviar nome completo, identidade e mocidade do qual o jovem faz parte para um dos e-mails yviler@hotmail.com, felipedrn93@hotmail.com ou rosana@jonisa.com.br até o dia 22/10 (prazo da inscrição)

Abraços Fraternos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário