terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mensagem para a Mocidade Espírita Maria João de Deus

Durante o último ConfraScheilla, realizado em 10 de outubro, foi recebida uma mensagem muito especial, direcionada à Mocidade Espírita Maria João de Deus.

Que a paz, a harmonia e a luz de Jesus abençoem a todos dos dois planos da vida.
Como estamos em um dia nota 10 geral (10/10/10), nada melhor que seja ao som da música, da força jovem, da alegria da mocidade, unidas, uníssono de jovens encarnados e desencarnados.
Que graça, que beleza, cores, brilhos, chuvas de pétalas de rosas, vibrações de afetos e carinhos fizeram o show e expandiram muito além desse salão.
Esperamos desses jovens o futuro desta nação, com paz e justiça social e espiritual.
Nesta linguagem esperta e poética, grupos e mais grupos, arrebanhados aqui em grande emoção, foram amparados, com solidariedade, amor e caridade, como um dia fomos, ao chegar em uma casa na região da cidade maravilhosa...
Tudo isto faz parte do nosso show e muito maior será o festival de alegria e afeto daqueles que de braços abertos amparam e agradecem a oportunidade do trabalho/amor.
Finalmente, meus amigos, aqui desafiamos, não mais com rebeldia, mas com alegria, que vocês jovens de todas as épocas e ideais, estudem, planejem e executem projetos que saiam dos limites desta casa de Scheilla e abracem a comunidade jovem, para resgatar do sofrimento e da dor de querer tudo em um instante só, combater a loucura, o delírio e a emoção descomedida das massas, que, ao pensarem que a vida é curta e que temos que curti-la a qualquer custo, lhes custou (e custa) bem caro.
Assim, ao som do rock, ao embalo jovem e na curtição de seguir Jesus levamos aos jovens mais próximos o Evangelho, e principalmente o nosso exemplo de fé, alegria e amor, nos locais de desesperança e dúvida.
Vibrem irmãos e irmãs, que a vida continua e faz parte deste show.


CAZUZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário