domingo, 10 de julho de 2011

A maravilhosa luz da vida!!!


Estes dias estive pensando da onde viemos, pra onde vamos, e cheguei a conclusão de que viemos de um lugar tão iluminado que seja capaz de cegar os olhos humanos!!!

Acredito que todos nós como filhos de Deus, mesmo aqueles que renegam esta santa filiação, temos uma luzinha dentro do espírito, que tende a se expandir e brilhar cada vez mais, a partir do momento que praticamos o bem, a caridade, o amor ao próximo, à natureza, ao Pai, aos nossos pais e familiares!!!

Tenho certeza que quem ainda não viu, um dia verá a maravilhosa luz da vida, que milagrosamente encherá a sua vida de paz, esperança, alegria e boas energias, te emergindo numa incessante harmonia e emoção que só terá uma explicação: Deus nos deu um pouquinho da sua luz divina, para que pudéssemos lutar através do bem, pelo bem contra as trevas!!!

A luz da qual eu falo, traz um imenso estado de plenitude e de calmaria, que envolve nosso coração em um profundo aconchego e nos traz uma imensa vontade de viver e um grande incentivo para nunca desistirmos da vida pelo bem!!!

Creio que seja possível enxergarmos essa grande e maravilinda luz, através de uma sincera e grande conexão espiritual com nosso querido e adorado Jesus, (mestre e companheiro de todas as horas) por meio da fé inabalável!!!


Veja esta fotografia da luz do Sol, reflita sobre o tamanho de sua luminosidade, e então creia que a LUZ DA VIDA é bem maior, não tendo como compará-la a um milésimo do Sol!!!


Enfim, a maravilhosa luz da vida é revigorante, e me move a fazer o bem, para que quem saiba um dia, eu seja digno de desfrutar da imensa claridade da verdade maior, conduzida pelo mais puro amor do universo.

2 comentários:

  1. Galera, boa noite!
    Eu postei no meu Facebook as fotos que tirei na Festa Julina do IGAP, se vocês estiverem interesse em ver, acessem meu perfil no Facebook: http://www.facebook.com/oriquesilva
    Aproveitem e me adicionem no Facebook, porque eu não possuo ninguém da Mocidade no meu Facebook!
    Atenciosamente,
    Icaro Henrique.

    ResponderExcluir
  2. Oi Icaro!
    Vi as fotos lá e estão ótimas! Vamos postá-las no blog, também!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir